terça-feira, 22 de setembro de 2015

Policia Civil prende integrante de quadrilha suspeita de roubar distribuidora de alimentos em Feira

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (22) integrante de uma quadrilha acusada de assaltar uma distribuidora do ramo de alimentos em Feira de Santana. O crime em 4 de setembro, no Centro Industrial do Subaé (CIS) e resultou no roubo de R$ 45 mil. Os suspeitos foram apresentados na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Foi preso por porte ilegal de arma e tráfico, Marcelo da Silva Sales, 27, (conhecido como “Marcelinho”), no bairro Feira VII e conduzidos e liberados Janiel Moreira Lima, 27; e Tiago Carvalho Costa, 18. Segundo a Polícia, com Marcelo foram encontrados uma arma de uso restrito, pistola ponto 45, um revolver calibre 38, além de 1,5 kg de maconha e munições de diversas armas.
“Já vínhamos investigando esse roubo ocorrido na empresa Tozzo e recebemos a informações de que um dos elementos estaria escondido. No local encontramos o mesmo, conhecido como ‘Marcelinho’ de posse de dois armamentos, munição, certa quantidade de drogas, além e balança de precisão”, disse o delegado titular, André Ribeiro.

A investigação não descarta a participação de um ex-funcionário da empresa, Janiel Lima, no crime. “Provavelmente pode ter dado toda informação a cerca do que possui a empresa para que eles possam ter praticado esse crime”, comentou o delegado. Dois suspeitos de participarem da quadrilha estão foragidos.

As informações são da Folha do Estado e fotos de Mário Sepúlveda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário