sábado, 4 de julho de 2015

Suspeito morre em assalto a carro forte; seguranças foram baleados

Uma tentativa de assalto a um carro forte resultou na morte de um suspeito, além de dois seguranças da empresa que transportava os valores, baleados. O crime aconteceu por volta das 11h30 deste sábado no estacionamento do supermercado Mercantil Rodrigues, na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia, quatro homens armados em um veículo Toyota/Corolla abordaram os seguranças da empresa Banks, que abasteceria os caixas eletrônicos do banco Bradesco no interior do supermercado, quando os seguranças do estabelecimento reagiram atirando contra os acusado. 
Na troca de tiros, dois funcionários da empresa de valores acabaram bateados na perna e um dos suspeitos foi atingido no pescoço e morreu no local. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
Segundo os clientes do supermercado que presenciaram a ação dos criminosos, no momento em que fugiam do local pelo portão lateral do supermercado, uma guarnição da Rondesp chegava no supermercado pela outra porta de acesso e por pouco não interceptaram os bandidos. 
De acordo com o tenente Quintela, da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma equipe que faz o abastecimento do terminal de autoatendimento foi surpreendida por três indivíduos armados com pistolas.“Eles  tentaram render um dos agentes da empresa de transporte de valores, mas houve um confronto com o meliante armado que foi alvejado no pescoço’,’enfatizou a autoridade policial.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros aos seguranças que foram transferidos para um hospital particular da cidade. Não há informação se houve quantia roubada. 
Peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico do corpo do suspeito que ainda não foi identificado, além da perícia no local.
As informações são do Folha do Estado e Ronda Policial, com fotos de Sotero Filho e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário