sábado, 30 de maio de 2015

SSP promove mudanças em delegacias de Feira e região

A Secretaria de Segurança Pública voltou a promover mudanças em delegacias subordinadas à 1a Coorpin (Coordenadoria Regional do Interior) de Feira de Santana. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado, deste sábado (30).

O delegado Madson Pereira de Almeida Sampaio, foi exonerado do cargo de Delegado Titular  da 2ª Delegacia Circunscricional do Município de Feira de Santana. Não foi publicado o destino do delegado. Também foi exonerada a delegada Milena Lima Calmon de Siqueira, do cargo de titular da  1ª Delegacia de Polícia. 

A delegada Klaudine Passos Silva, foi exonerada do cargo de Delegado Titular I, da Delegacia para o Adolescente Infrator do Município de Feira de Santana. Na mesma publicação, a delegada foi nomeada para o cargo de titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

O delegado Matheus Souza Lima, que exercia o cargo na DTE foi exonerado e assume a titularidade da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias. José Luiz Lapa de Lima, que era o delegado titular da Decarga foi transferido para a  1ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Feira de Santana.

E ainda na área da  1ª Coordenadoria de Polícia, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos deixa o cargo de titular da Delegacia Circunscricional do Município de Nova Fátima e assume a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riachão do Jacuípe/15ª COORPIN.

Blog Central de Polícia, com informações do Diário Oficial do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário