sábado, 30 de maio de 2015

Falta freio em ônibus e passageiros ficam lesionados

Vários passageiros de um ônibus coletivo ficaram feridos depois de um problema mecânico em um ônibus coletivo urbano de Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (29). O fato aconteceu na Rua Adenil Falcão, bairro Brasília, e envolveu um veículo que fazia a linha do 35 BI para o centro da cidade.
As vítimas foram levadas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade. Uma delas, Juliana Sousa de Jesus, contou o que aconteceu: “quando o ônibus passou por um quebra molas o carro faltou freio. O motorista ainda tentou parar. Isso não pode acontecer. Esses veículos não podem circular”, disse.
Ainda segundo Juliana, os passageiros se machucaram com o impacto do ônibus nos quebra molas. A tia dela está com suspeita de fratura na bacia. Diante do grande número de passageiros levados para o hospital, houve dificuldade para encontrar ambulâncias do SAMU e macas no HGCA.
As informações são do Ronda Policial e De Olho na Cidade e fotos de internautas do Central de Policia.

3 comentários:

  1. Esse caso foi uma tragédia anunciada, uma vez que são péssimas as condições desses veículos. Vidros quebram sozinhos, peças caem da parte de baixo dos ônibus, vários problemas mecânicos, etc etc... Será que vai precisar morrer alguém, pra tomarem providência??? #indignada!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor José Ronaldo ,a população grita por Socorro!!!! São seus eleitores que estão nessa situação!! Acudaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. se o Ônibus tivesse passado por cima e matado não inha da em nada o prefeito nem liga ele ta la de boa ganhando o seu. ai o prefeito vai e asfalta dua tres ruas e diz que fez alguma coisa.

    ResponderExcluir