sexta-feira, 29 de maio de 2015

Esquadrão Asa Branca apreende três armas de fogo

Uma equipe do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca apreendeu três armas de fogo durante a Operação Anjos da Guarda, no bairro George Américo, em Feira de Santana, por volta das 23h desta quinta-feira (28).

Segundo a ocorrência, os militares foram informados que homens estavam praticando assalto naquele bairro, em um veículo Frontier. Segundo o comandante da guarnição, soldado PM Fernando, os acusados  tentaram fugir, mas foram alcançados.

Com Edvaldo Azevedo de Souza,  27 anos, Edmilson de Araújo, 26, Paulo Henrique Macedo de Oliveira, 20, e Anderson Santos Magalhães, 38, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38.

Durante a abordagem, o trio apontou outro comparsa, Jefter Mota Silva, 30 anos, residente no na rua P1, no George Américo. Os policiais foram atrás de Jefter e o encontraram com um revólver calibre 38, de numeração raspada. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Adolescentes são apreendidos com drogas no bairro Mangabeira

Três adolescentes com idade entre 14 e 16 anos foram apreendidos com drogas na manhã de ontem (28) na rua Alameda A, conjunto Cordeirópolis, bairro  Mangabeira, em Feira de Santana.

Policiais da viatura Sertão 23, da 66ª Companhia Independente (CIPM) abordaram os jovens e encontraram 32 buchas de maconha, uma porção da mesma droga, seis pedras de crack, e a quantia de R$ 180. Todos foram encaminhados para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário