sexta-feira, 10 de abril de 2015

Acusado de matar o tio se apresenta à polícia e confessa o crime

Um homem acusado de ter matado o tio na véspera do feriado da Sexta-feira Santa em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP0, nesta sexta-feira (10). Acompanhado do advogado Renildo Brito, Douglas da Silva Pereira foi ouvido pelo delegado João Uzzum,e confessou o crime.

Ele disse que esfaqueou o tio após uma discussão e alegou que a vítima estava armada com uma faca, e que após entrarem em luta corporal, tomou a faca e desferiu os golpes. O delegado informou que a polícia não acredita na versão do acusado.

Depois de prestar depoimento, Douglas foi liberado e responderá ao crime em liberdade. 

O CRIME

Um homem identificado como Douglas Pereira é acusado da morte do torneiro mecânico Rogério Araujo da Silva, 49, que residia na Travessa da Rua Vitoria, no bairro Campo Limpo. O crime aconteceu na quinta-feira (2), véspera do feriado de Sexta-feira da Paixão. 

Segundo a família da vítima, Rogério estava trabalhando em um cômodo da residência, quando Douglas se aproximou, começaram a discutir, em seguida o acusado deu uma pancada na cabeça da vitima, ao cair, Douglas pisou na cabeça e armado com uma faca começou a esfaquear em diversas partes do corpo.

O torneiro mecânico não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial) e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário