quinta-feira, 26 de março de 2015

Policiais femininas recebem sessão de maquiagem e palestras em referência ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta quinta-feira (26),  policiais militares femininas de Feira de Santana, foram contempladas com o ‘Dia de Atenção a Beleza das Policiais Militares’, através de palestras do Centro Maria Felipa da Polícia Militar de Salvador, distribuição de atividades nas salas de cuidados e oficina de maquiagem.

Segundo o capitão PM Matheus responsável pelo Centro de Valorização do Policial Militar (CVAP) do Comando Regional Leste, a inciativa tem por objetivo, a passagem  alusiva ao mês de Março com o Dia Internacional da Mulher e promover a  valorização da importância do papel da policial feminina na Instituição.

A programação desta quinta-feira (26) aconteceu das 8h às 14h, no auditório do 1º Batalhão.

A programação segue até sexta-feira (27) das 08h às 12h, na Igreja Assembleia de Deus da Avenida Maria Quitéria, quando as policiais terão palestras com a fisioterapeuta uroginecológica Manuela Andrade que vai abordar o tema ‘Saúde da Mulher e Lei Maria da Penha’ com o palestrante subtenente Deraldo Damasceno e apresentação do Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia.

O encontro reune policiais femininas das Unidades Militares das Companhias Independentes, 1º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.

Fonte: Ascom/CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário