segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem é detido após danificar veículos no bairro Brasília

As guarnições  Agreste 32 e 68, da 67ª Companhia Independente foram acionadas nesta madrugada (2), para conter um jovem acusado de estar danificando veículos nas portas das residências, no bairro Brasília, em Feira de Santana.

Os policiais chegaram ao local e encontraram o acusado, transtornado, identificado por Wiilian Reis Melo, de 19 anos, no telhado de uma residência. Com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Willian foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade e em seguida encaminhado à delegacia.

Jovens são detidos com drogas

Na manhã de sábado (28), uma guarnição da 65ª Companhia Independente, em ronda no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, conduziu à delegacia, Marcos Vinicius Tavareira de Souza, após ter sido flagrado com 12 trouxas de maconha, dois celulares e a quantia de R$ 89, em dinheiro.

No bairro Queimadinha, Daniel Vieira dos Santos, foi detido por uma guarnição do Pelotão Especial da 66ª Companhia Independente durante ronda no inicio da tarde de sábado (28). O acusado estava portando 100 buchas de maconha, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 11. Daniel Vieira foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Veículo com licença de Sergipe é localizado em Feira

Um veículo com restrição de furto/roubo com licença de Estância, estado de Sergipe, foi apreendido por volta das 21h30 de sábado (28) na rua Macário Cerqueira, em Feira de Santana.

O condutor, Antônio César dos Santos Oliveira, 37 anos, estava nas proximidades do Cemitério Piedade, quando uma guarnição da 64ª Companhia Independente consultou a placa e verificou a situação do carro. Detido, Antônio César foi apresentado à delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário