quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após reconhecer corpo no DPT, família confirma morte de jovem raptada

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando o rapto e morte da comerciária Carine de Jesus Silva, 23 anos, que teria sido levada à força pelo namorado quando estava no conjunto Feira V.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), mas pode ser repassado para outra unidade policial.

Familiares da vítima divulgaram informações sobre o fato nas redes sociais. Segundo os parentes, Romilson Macedo levou a vítima em um veículo Gol de cor prata. O suspeito da ação delituosa reside no município de São Gonçalo dos Campos, e está sendo procurado pelas autoridades.
Na manhã desta quarta-feira (7), a genitora se deslocou até o necrotério Instituto Médico Legal de Salvador, a fim de reconhecer um corpo que estava ignorado. 

Segundo um tio da jovem, o corpo possui características semelhares, e vestia a mesma blusa que é mostrada nas fotos nas redes sociais. O corpo em questão foi encontrado na via Parafuso, em Itinga, região metropolitana de Salvador.
Nota

No início da tarde, parentes reconheceram o corpo de Carine no necrotério, e informaram oficialmente a morte da comerciaria. 
O velório será realizado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, e o sepultamento no cemitério Piedade, em Feira de Santana.

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valares e Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário