quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Balanço da Polícia Militar aponta 840 flagrantes em Feira

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que possui 19 Unidades Operacionais subordinadas, seis Batalhões e 13 Companhias Independentes, em um território que abrange 155 municípios baianos, apresentou o balanço anual da atuação policial na região, através de diversas ações e operações em consonância com o Programa Pacto Pela Vida.

De primeiro de janeiro a 31 de dezembro de 2014, 1.347 armas de fogo foram apreendidas, 1.661 ocorrências envolvendo drogas foram encaminhadas às delegacias, veículos entre carros e motos foram recuperados em situação de furto ou roubo 1.538.

3.260 pessoas foram presas em flagrante delito (envolvimento com tráfico de drogas, roubos, homicídios e tentativa de homicídios e porte ilegal de arma de fogo – por exemplo). Já em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que são realizados para crimes de menor potencial ofensivo (furtos, ameaças, dentre outros) foram 3.342 pessoas encaminhadas às delegacias.

Dentro das ações previstas no Programa Pacto Pela Vida, o CPRL, no comando do coronel PM Adelmário Xavier, vem realizando diversas operações policiais nas suas Unidades dentre elas:

Reforço ao Policiamento Ordinário no 4º Batalhão de Polícia em Alagoinhas, Operação Amargosa em Paz no 14º Batalhão em Santo Antonio de Jesus, na Operação Rio Real Segura na 6ª Companhia Independente, Operação sentinela do Sertão no 16º Batalhão em Serrinha e nas Companhias Independentes 64ª, 65ª, 66ª, 67ª e na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) a operação Anjos da Guarda no município de Feira de Santana.

As informações são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário