O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, Ricardo Brito, afirma que houve uma reunião com o Ministério Público, quando ficou decidido que será instalado este posto que funcionará como uma delegacia na Vara do Júri, onde todas as irregularidades relacionadas a crimes eleitorais serão encaminhadas. As outras delegacias da cidade funcionarão normalmente no fim de semana em seus plantões.
Delegados que trabalham em Feira de Santana serão remanejados para outros municípios que tem efetivo reduzido, a fim de assegurar que as queixas relacionadas a crimes eleitorais sejam efetivadas. Com exceção dos delegados plantonistas e da delegada titular da primeira delegacia, que trabalhará exclusivamente nas eleições. Ao total, 4 equipes da 1ª Coorpin foram escaladas para viajar para as cidades da região.
Para o delegado Ricardo Brito, o trabalho da polícia civil nestas eleições não terá maiores preocupações, já que contam com o apoio das polícias Federal e Militar nas fiscalizações e por Feira de Santana também ter um histórico de eleições tranquilas.
Com reportagem de Denivaldo Costa do Subaé Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário