Policiais do Pelotão Especializado em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no inicio da tarde desta quinta-feira (16), Willians de Oliveira Lima, 19, morador do conjunto Sergio Carneiro, bairro Tomba em Feira de Santana e um menor. Após a prisão, o acusado tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 2 mil.
Segundo a polícia, Willians estava na companhia de um comparsa, aparentemente menor de idade, de cor parda, com idade entre 15 a 17 anos, em um veiculo GM/Celta, placa KEF-0801/Feira de Santana-Ba. Eles realizaram uma sequencia de assaltos entre o povoado de Santa Quitéria, distrito de Tiquaruçu até o bairro Mangabeira.
“Na verdade, eles fizeram um arrastão, começando por Santa Quitéria, passando pelo bairro Aeroporto, Papagaio e na Mangabeira. Eles fizeram mais de 20 vitimas, onde roubaram aparelho celular, bolsas, carteira de porta cédulas, correntes, relógios, entre outros objetos subtraídos das pessoas”, contou um dos policiais.
Uma guarnição da PM recebeu informações da CICOM que dois homens em um carro estariam fazendo arrastões. Ao se deslocar para o bairro Mangabeira, no Conjunto Residencial Santa Bárbara, a PM avistou o veiculo suspeito e um deles saiu correndo com a arma nas mãos, tomando rumo ignorado. O que dirigia, foi detido.
Ainda de acordo com a Polícia, mais de 10 vitimas compareceram no local da prisão e na Delegacia, onde todos reconheceram Willians como um dos autores dos assaltos.
As informações são do Folha do Estado e fotos de Gleidson Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário