terça-feira, 22 de julho de 2014

Violência: Jovem baleado durante assalto morre no HGCA

Morreu no final da manhã desta terça-feira (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Renato Silva de Jesus, 18 anos, que residia na 2ª Travessa Politeama, 138, bairro Subaé, em Feira de Santana.

De acordo com ocorrência policial, a vítima seguia pela Avenida de Contorno no último sábado (19), quando foi cercado por quatro homens em duas bicicletas, na região do 35 BI.

Ainda conforme relatos de familiares, os bandidos anunciaram o assalto, e em seguida efetuaram disparos contra as nádegas da vitima.

Após alguns dias internado naquela unidade hospitalar, o jovem apresentou complicação em seu quadro clinico, e não resistiu.

De acordo com informações, Renato pode ter sido vítima de latrocínio (roubo Seguido de Morte). O crime está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que poderá repassar o caso para outra unidade policial especializada.

A delegada Dorean dos Reis Soares, presidiu o levantamento cadavérico e começou a colher depoimentos de familiares. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho (Ronda Policial).

Um comentário:

  1. Um Menino Direito Estudioso Nunca Fez Nada e Esses Ladrao Vem Tira A vida de um jovem

    ResponderExcluir