terça-feira, 22 de julho de 2014

Aposentada esfaqueada pelo marido morre no Emec

Faleceu na noite passada no Hospital Emec (21), Maria Zenilda Santos, 74 anos, que foi esfaqueada no dia (18), quando estava ao lado da empregada doméstica Maria Oliveira Nascimento, 34 anos, que também foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingida com golpes de faca na barriga.

De acordo com a ocorrência hospitalar, Antonio Ribeiro de Oliveira, 81 anos, residente no Condomínio Parque das Orquídeas, na Pedra do Descanso, foi o autor dos golpes de faca contra as duas mulheres.  

Desesperado após o fato, o idoso que é patrão de Maria, tentou o suicídio. Ele esfaqueou a empregada e também sua esposa Maria Zenilda.

Segundo a polícia, o acusado alegou ter problemas psiquiátricos e que teria atacado as vítimas após uma discussão.

Após ser atendido na unidade de saúde, o idoso foi autuado em flagrante na semana passada, e já se encontra no presídio regional.

Estatística

No mês de julho, 16 pessoas já foram assassinadas no município, além de um alto de resistência (troca de tiros) que foi lavrado por policiais civis do município, elevando para 227 crimes em todo o ano. Nove mulheres já foram mortas em Feira, nos primeiros sete meses de 2014.

O delegado João Rodrigo Uzzum, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário