quinta-feira, 17 de julho de 2014

Polícia registra homicídio no bairro São João

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram no final da manhã desta quinta-feira (17), o levantamento cadavérico de Roberto da Silva Mascarenhas, 25 anos, que residia na rua B, casa 18, conjunto Feira V, em Feira de Santana.

O jovem foi morto a tiros na rua Baurú, bairro São João, também conhecido como Campo do Gado Velho, conforme ocorrência.  
De acordo com testemunhas, a vítima em uma esquina quando foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto de dados ignorados. Eles se aproximaram e o carona deflagrou vários tiros.

A vítima era ex-presidiário e havia saído do conjunto penal no ano de 2011, acusado de assalto, conforme relatos de parentes aos policiais civis. Ele trabalhava com confecções e tinha até uma oficina, onde deixou seu carro para fazer serviço de pintura.
A delegada Ana Cristina Carvalho titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), colheu depoimentos de alguns populares e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e fotos de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário