quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dupla detida confessa roubo de moto e entrega arma

Por volta das 23h desta quarta-feira (16), uma guarnição do Pelotão Moto Centro da 64ª CIPM, efetuava rondas na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana, e ao efetuar abordagem flagrou Márcio da Silva Brito e  Alexsandro Brito Nascimento, trafegando com uma motoneta Honda Biz, com restrição de roubo.

Durante a abordagem ,a dupla confessou ter roubado o veículo e disse que teria utilizado uma arma de fogo para realizar o roubo, entregando  um revólver calibre 32, com três cartuchos, sendo dois picotados e um intacto, além de mais sete cartuchos de calibre 38 e dois cartuchos de fuzil. Os acusados foram conduzidos até a delegacia

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Pablo de Jesus Almeida, foi detido com 54 pedras de crack, no bairro Chácara São Cosme, na noite de terça-feira (15), por policiais da 67ª  Companhia Independente.  Com o acusado foi encontrada além das drogas a quantia de R$ 19. Pablo foi conduzido ao Complexo Policial.

Jovem é apreendido armado no Jardim Cruzeiro

Um adolescente foi apreendido no bairro Jardim Cruzeiro, portando um revolver calibre 38, com seis munições intactas. A ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira (14). O acusado foi encaminhado para a  Delegacia do Adolescente Infrator.

Veículos recuperados

Após denúncias de populares de que havia um veículo abandonado há alguns dias em uma rua próxima ao DERBA, uma guarnição da Base Comunitária do George Américo dirigiu-se ao local e constatou a veracidade das informações. Após consulta, verificou-se que se tratava de uma motocicleta roubada. 

Na manhã de ontem (16), na Rua do Conde, bairro Jardim Cruzeiro, foi encontrado o veiculo modelo Cielo, de cor preta. O carro havia sido roubado no dia 15 deste mês. A ação foi registrada por uma guarnição da 65ª Companhia Independente. Os  veículos foram apresentados na delegacia.


Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário