quarta-feira, 18 de junho de 2014

Polícia Militar apreende cinco armas de fogo em menos de 24 horas

Em menos de 24horas policiais militares do Comando Regional Leste apreenderam cinco armas de fogo nos bairros do Tomba, Feira X, Conceição e Mangabeira, durante rondas ostensivas. 

Com um mandado de prisão em aberto, Arturo de Angelis Galdino de Lima Gonzaga foi preso no início da madrugada de terça-feira (17) portando uma arma de fogo, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana.  

Uma guarnição da 67ª Companhia Independente efetuava rondas regulares, quando abordou um veículo Punto, conduzido por Arturo, que estava na companhia de Valdecy Pinheiro Queiroz, e de duas adolescentes de 13 e 16 anos, ambas residentes no bairro Queimadinha.

Além do revólver, os policiais encontraram em poder do acusado, a quantia de R$ 309.  Arturo, que já responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e as menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais. 

Conceição

Por volta das 20h de segunda-feira (16), Valter Rosado Santos Neto foi abordado quando conduzia uma motocicleta CG Titan em atitude suspeita, por uma guarnição da 66ª Companhia Independente, no bairro Conceição. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Valter Rosado foi conduzido até a delegacia. 

Tomba

Na tarde de segunda (16), Mário Luís Leal dos Santos Júnior foi detido quando se encontrava na Estação de Transbordo Sul, no bairro Tomba. Policiais militares integrantes de uma guarnição da 67ª Companhia Independente efetuaram abordagem e flagraram o acusado com um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido para a Delegacia para adoção das medidas previstas em lei. 

Mangabeira

Ainda na tarde de segunda (16), Isaque Oliveira Souza foi encontrado com uma arma de fogo de fabricação artesanal.

A viatura de prefixo 23, sob comando do sargento PM Cabral, efetuava rondas ordinárias, quando avistou o acusado em atitude suspeita, e ao realizar abordagem policial em Isaque, nas proximidades do Condomínio Iguatemi III, no bairro Mangabeira em Feira de Santana o flagraram com uma arma de fogo de fabricação artesanal. O acusado foi conduzido para a delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL e imagem ilustrativa.

Um comentário:

  1. A policia com muito trabalho faz as apreensões das armas, mas, a depender da situação esses indivíduos pagam fianças e vão para casa, e no outro dia estão com novas armas nas mãos, essa é a realidade. Bastava 1 ano de cadeia seca, sem direito a advogado e sem direito a pagamento de fiança, para porte ilegal de armas e dirigir embriagado que outra miséria também, e a cada reincidência o dobro da pena anterior. Eu queria ver se não tinha gente tomando vergonha na cara...Mas, as Leis que nós temos é assim : O cara mata um hoje, no outro dia a policia prende, com poucas horas a justiça solta, aí fica difícil.

    ResponderExcluir