quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ONG Movpaz:Clovis Nunes suspeita de fraude no Batalhão da PM

Preso após ser acusado pela Polícia Federal de ter desviado cerca de 1,3 milhões dos cofres públicos da União através do Programa de Desarmamento, Clóvis Nunes, que recebeu nesta terça-feira (3) a ordem para responder o processo em liberdade, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana. 

O coordenador nacional da ONG MovPaz Brasil se declarou total e completamente inocente das acusações imputadas sobre ele. Clóvis afirma que a Casa da Paz é apenas um posto auxiliar da Polícia Militar, e que todo o procedimento era acompanhado por policiais, do início ao fim. 

O coordenador da ONG se defendeu durante toda a entrevista e até se emocionou quando falou do sofrimento causado à sua família por conta dessas informações, que segundo ele são infundadas.  “Eu, Clóvis Nunes, nunca coloquei minhas mãos em um computador do 1º BPM. Se houve fraude nas guias, essas fraudes foram construídas dentro do Batalhão, nunca na Casa da Paz.

E se alguém recebeu a guia da Casa da Paz por algum voluntário, foi fornecido pelos policiais. Não sei o motivo, por acumulo de trabalho, ou qual ânimos que fez eles revelarem a guia ao voluntário, nunca imaginei que houvessem guias fantasmas de armas que não existem”.
  
As informações são do Jornal Folha do Estado/Sidnei Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário