terça-feira, 15 de outubro de 2013

Beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças é acusado de tentativa de assalto

Acusados de tentativa de assalto, o presidiário Rodrigo da Silva Peixinho e Giovan dos Santos Lobo, foram detidos por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Mílitar (CIPM), na tarde desta segunda-feira (14) na avenida Presidente Dutra. Segundo a polícia, Rodrigo cumpre pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, por assalto e foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.

A PM informou que uma guarnição estava investigando o paradeiro de uma motocicleta sem placa, quando encontrou Rodrigo e Giordan trafegando em alta velocidade em outra moto. A dupla foi abordada e o carona estava armado com um revólver.

Conduzidos até a delegacia, eles contaram que pretendiam fazer uma ‘saidinha bancária’ para comprar o presente do Dia das Crianças. Rodrigo saiu do presídio na última sexta-feira (11) para passar o feriado com a família, devendo retornar na próxima quinta-feira (17), mas acabou antecipando sua volta.

Ele estava cumprindo pena há 2 anos e 6 meses e com esse novo delito, deve ter sua pena acrescida, além de perder benefícios como saídas temporárias.


Blog Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário