terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ladrão “dorminhoco” é preso novamente; ele conseguiu transportar uma TV de 47 polegadas em uma moto

A polícia civil de Santo Estevão conseguiu prender de novo, Lucas da Silva Moreira, de 19 anos, também conhecido como “Dorminhoco”. Ele é acusado de vários arrombamentos a residências e também do roubo de motocicleta. A última prisão de Lucas aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no conjunto Ismael Ferreira dos Santos.

Segundo a polícia, Lucas foi flagrado com uma moto Honda Biz, ano 2013, furtada de uma residência na avenida Getúlio Vargas, além de roupas e uma TV de 47 polegadas. O que chamou a atenção dos policiais é que o acusado invadiu a casa de madrugada e depois conseguiu fugir de moto, transportando várias roupas e o televisor.

FAMOSO

Lucas ficou famoso no noticiário policial depois de protagonizar situações hilárias que misturaram sono e fuga.

No início do ano, ele arrombou uma residência no bairro do Bosque, e após escolher o que queria levar, encontrou uma cama macia, deitou e pegou no sono. Foi surpreendido pelo proprietário da casa que chamou a policia militar. Na época, o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT), para ser lavrado o flagrante. Aproveitando um descuido dos policiais na recepção da delegacia, ele acabou fugindo mesmo algemado. O caso ganhou repercussão nacional.

Blog Central de Polícia, com informações do Correio da Cidade e de arquivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário