quinta-feira, 25 de julho de 2013

Avaliação do Prêmio por Desempenho Policial; Feira de Santana ocupa o primeiro lugar

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio do Programa Pacto pela Vida lançou no inicio deste ano, o Prêmio por Desempenho Policial 2013, que tem por objetivo estimular e reconhecer o trabalho desenvolvido por policiais.
O balanço do primeiro semestre foi divulgado nesta segunda-feira (22),durante encontro realizado no Centro Integrado de Comando e Controle, que reuniu a alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública.
Entre as cidades que pertencem Área Integrada de Segurança Publica (AISP), na redução de homicídios, o destaque de classificação está para Feira de Santana, com 33,9%, ocupando o primeiro lugar. O que favorece os policiais na bonificação do prêmio, já que um dos critérios para o pagamento esta à participação do servidor na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte – em relação ao ano anterior.
O coronel Adelmário Xavier, comandante da Região Leste, e o delegado Ricardo Brito, coordenador da Polícia Civil em Feira, foram citados pelo secretário da Segurança Maurício Teles Barbosa, que na oportunidade parabenizou o trabalho das polícias.
As informações são do Comando de Policial Regional Leste (CPRL).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário