quinta-feira, 26 de abril de 2012

Menor confessa na delegacia que já matou dois


Na manhã desta quarta-feira (25) os Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon apreendeu um menor infrator de 17 anos, no bairro Parque Ipê.

O adolescente é acusado de matar o jovem Jarbas Catureba da Silva, 31 anos, conhecido como “Tuquinha” no dia 25 de março deste ano. Segundo a polícia, a vítima caminhava pela rua N, no conjunto Renascer, no bairro Parque Ipê quando foi surpreendida por dois homens que estavam montados em uma motocicleta.

O menor também é acusado de matar, um homem conhecido como “Gargamel”, ambos os crimes praticados no Renascer.

Na delegacia, o menor afirmou para reportagem que matou Jarbas por que o mesmo queria lhe matar. “Se eu não matasse, ele iria me matar, então melhor ele morto do que eu, no dia do crime, estava perto de minha casa, quando ele veio para cima de mim, demonstrando que estava armado com uma faca. Como eu estava com revolver, não contei conversa e matei ele primeiro, depois fugí para um matagal”, disse o adolescente.

O menor contou ainda que a morte de Gargamel também foi pela mesma coisa. " Ele disse que iria me matar, mas eu fui mais rápido e matei ele primeiro, então quem tentar contra minha vida eu mato mesmo ", declarou o menor que foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário