quinta-feira, 26 de abril de 2012

A máquina de matar pedestre: Ônibus na contramão atropela e mata pedreiro no bairro da Mangabeira


Mais uma vez, um acidente automobilístico envolvendo um carro do transporte coletivo tira a vida de um pedestre no município de Feira de Santana.

Por volta das 23 h desta quarta-feira (26), um ônibus da empresa Princesinha, de placa policial GVQ-1488,  e número de ordem A-153 atropelou e matou Pedro de Alcântara Santos Souza, 40 anos, que morava na rua Tupinambá, no bairro da Mangabeira. 
De acordo com Maria de Lurdes de Jesus Pereira (foto) prima da vítima, o veículo fazia a rota Mangabeira – Iguatemi via Maria Quitéria. Segundo parentes, o ônibus estava na contra mão na mesma rua onde o trabalhador residia.

O trabalhador retomava de bicicleta da casa de um amigo, após assistir uma partida de futebol pela tv quando foi atropelado. O corpo do pedreiro foi retirado debaixo das rodas do ônibus com ajuda da comunidade, enquanto o motorista do carro fugia.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Pedro até o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
  
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

3 comentários:

  1. realmente o motorista estava na contra mão,foi uma coisa horrorosa,precisou a população tirar o ônibus de cima do rapaz,para que a samu desse socorro,o cara ficou uns 10 minutos agonizando lá,colocando sangue por tudo que era lugar,lamentável

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo?
    Os pedestres não tem segurança nem andando na sua mão certa,porq existem loucos como esse q ainda anda na contramão!!Até quando isso einh?

    ResponderExcluir
  3. esses condutores de onibus nao respeitam ninguem ,manda fazer um levantamento das infracoes de transito cometitas por eles

    ResponderExcluir