sábado, 28 de abril de 2012

Insegurança constante: Adolescente é baleado dentro de joalheria no centro

Por volta das 13 h deste sábado (28), o Serviço de Atendimento Móvel de  Urgência (SAMU) prestou socorro ao adolescente, Eric Almeida da Conceição, 15 anos, residente no Parque Tamandarí, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima foi perseguida por dois homens que estavam em uma moto na rua 18 de Setembro, no centro da cidade. Na tentativa de fuga, o menor entrou na loja Paulo Joias, e foi baleado com três tiros nas costas pelo homem que estava na garupa da motocicleta.
O jovem permanece internado em estado grave na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), informou um parente à reportagem da Subaé .
  
Na mesma rua 

No dia 13 de julho do ano passado e nessa mesma, a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida por um tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados. 
A mulher foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto em uma loja no centro da cidade. Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. 
Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.

O acusado do crime Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, morador do conjunto Viveiros teve a prisão preventiva decretada no final de julho. Ele estava foragido e resolveu se entregar no interior de uma emissora de TV na capital baiana, na primeira quinzena de setembro do mesmo ano.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário