sábado, 28 de abril de 2012

Colisão entre motos na BR 116 Sul provoca uma morte



Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (28) provocou a morte de uma mulher e ferimentos graves em um homem. Duas motocicletas se chocaram na BR-116 Sul, no perímetro urbano de Santo Estevão.

Segundo informações, o casal Genivaldo Brito da Costa, 31 anos, morador da fazenda Dique, e Ceziane Maria Queiros, 38 anos, que residia no povoado de Paulistinha, em Santo Estevão, atravessava a rodovia em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, de placa não anotada e foi atingido pela moto Suzuki, modelo GSX-R 1.300 cilindradas, placa NTQ-8484, licença de Vitória da Conquista.
Com o forte impacto, o casal, que não usava capacete foi arremessado longe. Em estado grave, Genivaldo e Ceziane foram socorridos pela ambulância de resgate da concessionária Via Bahia até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. A mulher morreu por volta das 17h.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da terceira pessoa envolvida no acidente.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Correio da Cidade.

Um comentário:

  1. Eu estava passando no local do acidente. A policia constatou que a moto era "cabrita" placa de Sao Paulo e chassi raspado. Os dois da moto CG estavam sem capacete. O piloto da outra moto não teve ferimentos pois estava bem equipado. a placa da moto CG é: DAG-0163; fiquei revoltado com a quantidade de motocicletas rodando nesta cidade de santo estevão sem o uso de capacetes e atravessando a rodovia o tempo todo e motos com placa de sao paulo, sem documentação. Isso é um absurdo as autoridades deveriam tomar uma providencia.

    ResponderExcluir