sábado, 28 de abril de 2012

Assaltantes alteram horário da coleta de lixo em Feira de Santana


Por conta do assalto sofrido por um motorista e três garis no início da noite de quinta-feira (26) na expansão do Feira IX, a Secretaria de Serviços Públicos de Feira de Santana vai mudar o horário da coleta de lixo em bairros considerados perigosos para o período diurno. De acordo com o secretário, Alexandre Monteiro, outras quatro situações de violência já foram registradas contra os trabalhadores da limpeza pública.

O secretário acrescentou que ficaria inviável disponibilizar as equipes da Guarda Municipal para escoltar os caminhões durante o serviço de coleta do lixo e resolveu modificar os horários.

RELEMBRE O CASO

Seis homens armados abordaram os agentes da limpeza pública de Feira de Santana, por volta das 18h30 de quinta-feira (26). O fato aconteceu na Expansão do conjunto Feira IX.

De acordo com informações do Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, o caminhão de limpeza foi interceptado por bandidos quando fazia a coleta de lixo pelas ruas  do conjunto.

O motorista do caminhão e os funcionários foram obrigados a suspender o serviço e foram assaltados pelos bandidos, perdendo documentos pessoais, celulares e dinheiro. Os assaltantes armados com pistolas e até uma escopeta calibre 12 fugiram após o crime, mas ainda não foram identificados.

Blog Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário