sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PMs de Serrinha são presos sob suspeita de envolvimento em homicídios



A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou nesta sexta-feira (10) dois policiais militares suspeitos de envolvimento em pelo menos nove assassinatos em Salvador. Os dois soldados de 47 e 34 anos, são lotados no município de Serrinha. Os dois foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e pela Polícia Federal durante a investigação dos crimes que aconteceram nas últimas semanas na capital baiana.

Com eles foram encontrados diversos aparelhos celulares, armas e munição. Um dos soldados também é suspeito de participar de uma chacina na madrugada do dia 3 de fevereiro, na Boca do Rio, em que cinco moradores de rua foram executados. Outros dois policiais militares também são suspeitos de envolvimento em homicídios e estão foragidos.

A polícia está investigando se os suspeitos têm algum tipo de envolvimento com o movimento de greve dos policiais militares.A corporação, através da assessoria de imprensa, diz que prefere resguardar em sigilo o andamento das investigações, pelo menos neste momento em que a greve se mantém, para evitar associações entre as situações. "Eles estão tentando entender osmodus operandi, avaliando o biótipo de pessoas que foram vistas por testemunhas. Formas como agiram, utilizaram os carros e quais são os seus biótipos", afirma o coordenador de comunicação social, Cláudio Pimentel.

As informações são do G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário