quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saída rápida: Delegacia da Mulher de Feira de Santana muda de endereço

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana a fechou as suas portas para o atendimento ao público na tarde quinta-feira (5).

As informações são do delegado José Carlos das Neves, que substitui a delegada titular Ana Virginia Paim, que ainda goza o seu período de férias.

O delegado deixou claro que, a DEAM deixará de funcionar na avenida Maria Quitéria e passará atender às mulheres na rua Adenil Falcão (Brasília ), mas não sabe quando a unidade policial estará aberta a comunidade . As queixa de violência contra as mulheres, devem ser prestadas no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira

“O contrato venceu em dezembro do ano passado, estaremos embalando os moveis e os materiais da delegacia e aguardaremos o caminhão da mudança que vem da Capital. Estamos cumprindo uma determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que ordenou a retirada imediata do prédio’’, disse das Neves a reportagem da Subaé

O Governo do Estado possui vários imóveis no município, que poderiam ser transformados em delegacias, mas de acordo com sua “política” prefere onerar os cofres pagando aluguéis caros, haja vista, que algumas delegacias ocupam residências ou prédios em locais onde a especulação imobiliária é grande. O mesmo ocorre com algumas Companhias Independentes da Polícia Militar.

O dinheiro que se gastaria pagando os valiosos aluguéis poderia ser revertido para a manutenção das unidades policiais, proporcionando conforto para os servidores.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário