quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Polícia Civil descobre laboratório de drogas em Feira de Santana

Policiais civis de Feira de Santana apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência no Caminho 21, conjunto Feira 4, na tarde desta quinta-feira (5). No local, duas pessoas foram presas em flagrante: Alexsandro Gonçalves de Queiroz, de 19 anos, e Alex Moreira dos Santos, de 20 anos.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, a casa funcionava como um laboratório para produção de diversas drogas. Na residência a polícia apreendeu 7 kg de maconha (divididos em quatro tabletes de 1kg cada e 200 buchas); cerca de 100 ampolas de cocaínas (totalizando 1 kg); 20 trouxas de crack; 1kg de pasta base de cocaína, 2 revólveres calibre 38, 2 rádios de comunicação e uma balança de precisão. A ação policial mobilizou uma grande quantidade de agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Segundo Alexandre Narita, quando os policias chegaram à residência, houve troca de tiros com um dos acusados, mas ninguém ficou ferido. Um deles conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, a descoberta do laboratório de drogas aconteceu a partir da apreensão de um menor de idade, envolvido com o tráfico. Ele foi encaminhado à DAÍ. Já Alexandre Gonçalves de Queiroz e Alex Moreira dos Santos foram autuados em flagrante da DTE.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa( De olho na cidade) e Vírgilio Porto( Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário