Policiais civis de Feira de Santana apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência no Caminho 21, conjunto Feira 4, na tarde desta quinta-feira (5). No local, duas pessoas foram presas em flagrante: Alexsandro Gonçalves de Queiroz, de 19 anos, e Alex Moreira dos Santos, de 20 anos.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, a casa funcionava como um laboratório para produção de diversas drogas. Na residência a polícia apreendeu 7 kg de maconha (divididos em quatro tabletes de 1kg cada e 200 buchas); cerca de 100 ampolas de cocaínas (totalizando 1 kg); 20 trouxas de crack; 1kg de pasta base de cocaína, 2 revólveres calibre 38, 2 rádios de comunicação e uma balança de precisão. A ação policial mobilizou uma grande quantidade de agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Segundo Alexandre Narita, quando os policias chegaram à residência, houve troca de tiros com um dos acusados, mas ninguém ficou ferido. Um deles conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a polícia, a descoberta do laboratório de drogas aconteceu a partir da apreensão de um menor de idade, envolvido com o tráfico. Ele foi encaminhado à DAÍ. Já Alexandre Gonçalves de Queiroz e Alex Moreira dos Santos foram autuados em flagrante da DTE.
As informações são dos repórteres Kleiton Costa( De olho na cidade) e Vírgilio Porto( Subaé)
Nenhum comentário:
Postar um comentário