terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ocorrências registradas no HGCA

Jardim Cruzeiro

Foi atendido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Felipe Santana Santos, 18 anos, morador do bairro do Jardim Cruzeiro. Ele foi baleado no joelho esquerdo por dois homens em uma motocicleta que fugiram, após a tentar roubar um corrente de prata usada pela vítima.

Amélia Rodrigues

Rogério Pereira Pires, 28 anos, morador do município de Amélia Rodrigues foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. O jovem contou aos policiais que teve um desentendimento recentemente com um homem desconhecido.

Centro

Everaldo do Nascimento Bispo, 25 anos, morador da fazenda Comissário na cidade de Coração de Maria foi atropelado na avenida Presidente Dutra, próximo a estação rodoviária de Feira de Santana .

Santa Barbara

Cristiano de Jesus, 31 anos, foi atingido com várias garrafadas nas costas e nos braços nesta segunda-feira (2). O fato aconteceu no interior de um bar no bairro Terra Santa na cidade de Santa Barbara.

Santo Estevão

Mario de Jesus, 50 anos, com residência ignorada sofreu acidente de veículo na BR 116 Sul, próximo ao rio Paraguassu. A vítima teria colidido o veículo que conduzia com uma carreta de dados ignorados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário