quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Troca de tiros deixa dois feridos no Bom Viver

Dois jovens foram baleados nesta quarta-feira(14) em uma troca de tiros ocorrida no Conjunto Bom Viver, região do bairro George Américo, em Feira de Santana. João Ataíde de Lima Filho, de 24 anos, e Gilmário dos Santos Lima, 23, foram atingidos nos braços, na barriga e nas pernas.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), onde estão internadas. Na emergência da unidade hospitalar os jovens não informaram o nome dos autores dos tiros. Não há informações sobre o estado de saúde de João Ataíde e Gilmário, que moram no bairro Campo Limpo.

Outras duas tentativas de morte foram registradas HGCA, nas últimas horas:

Tomba - Antônio Carlos Cerqueira, de 49 anos, foi vítima de várias facadas nos fundos do Sesc, no bairro Tomba. Os golpes atingiram o peito, abdômen e perna esquerda de Antonio Carlos. Ele reside na Rua Vespasiano, bairro Sítio Matias e não revelou o nome do agressor.

Rua Nova - Clícia Borges da Silva, de 26 anos, residente na Rua Itororó, bairro Rua Nova, recebeu vários tiros disparados por dois homens de moto. A vítima também não informou detalhes sobre o fato.

Blog Centra de Policia , com Informações do repórter Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário