quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia prende acusados de assaltar loja de bijouterias

Uma loja de bijuterias e jóias semipreciosas foi assaltada na tarde de sábado (10) no centro de Feira de Santana. Toda a ação dos marginais foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

Três homens de camisetas verdes e azul entram na loja e vão direto para os fundos. Em seguida anunciam o assalto e roubam bijuterias e peças folheadas a ouro. Depois de colocar tudo em mochilas os elementos fugiram em um veículo estacionado a poucos metros da loja.Segundo uma funcionária da loja, o prejuízo pode ter chegado a R$3.000. Ela informou que o assalto foi registrado pelas câmeras de segurança, que foram instaladas na tarde desta sexta-feira (9).Na manhã desta quarta-feira (14), os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana apresentaram os acusados de terem praticado o assalto a loja Brilhante jóias, localizado na rua Conselheiro Franco, em Feira.

ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE

A polícia apresentou André Barbosa da Silva(foto), 18 anos, o "Neguim", acusado de ser ao autor intelectual do assalto, jutamente com Francivaldo Souza, 21, conhecido como “Caco”, ambos moradores do bairro George Américo.

Na delegacia, André confessou ter assassinado Rogério Moraes Amorim, 26 anos, que residia na travessa Paulo VI, 72, da rua Marco Aurélio, no bairro da Queimadinha. O comerciante foi assassinado com um tiro na nuca no bairro Baraúnas, na noite de domingo (11) , após saída do show de banda de pagode “ A Bronca”, na Estação da Música.

O acusado confessou aos policiais que foi agredido dentro da casa de show, e por isso teria retornado armado e praticou o crime, quando a vítima entrava no veículo.

OUTROS ACUSADOS

Outros acusados de terem participado do assalto a loja foram apresentados na delegacia, mas negaram as acusações de receptação, tráfico de drogas e assalto.

Vagner Bastos de Jesus, 22 anos, Tiago Santana Souza, 20, além de um menor de 17 anos e duas mulheres foram encaminhados para a delegacia .

A polícia apresentou várias bijouterias, foleados, pedras de crack e trouxas de cocaína, além de um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 200 em moedas.O delegado André Ribeiro, titular da DRFR informou que Gleison Nunes Cordeiro e Rafael Borges de Oliveira, conhecido por “Macaco” estão foragidos e são acusados de integrar a quadrilha.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário