quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PM é impedido de entrar em agência bancária e presta queixa na delegacia

O soldado da Polícia Militar, Edmilson Mota se dirigiu a uma agência do banco Santander no centro de Feira de Santana e disse ter passado por vexame em público. O policial alegou que efetuar o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança da agência bancária, que travou a porta giratória.

Segundo ocorrência, o gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele alegou que PM deveria apresentar a identificação para provar que ele era policial, apesar de estar devidamente fardado e com a viatura em frente à agência. O soldado acionou os colegas, que logo chegaram à instituição financeira onde entraram sem identificação alguma.

Após o constrangimento, Mota prestou queixa na delegacia do Complexo Policial na tarde desta terça-feira (13), além de ter constituído advogado para tomar as devidas providências.

“Fui alvo de chacota para as pessoas que estavam no banco. Eu estava fardado e com a viatura na porta com o giroflex ligado,” ressaltou o militar durante reportagem a rádio Subaé.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto.

2 comentários:

  1. E Pelo simples fato de ele estar com uma viatura significa que ele é de fato um policial? No mundo de hoje fica dificil confiar...

    Outra coisa, o quê que esse policial quer fazendo pagamentos pessoais no horário de expediente? Se ele estava fardado e com a viatura e ainda com giroflex ligado ele deveria é estar trabalhando. Com certeza essa viatura estava estacionada em local inapropriado atrapalhando o transito, mas como ele é "policial" ninguém pode falar nada...

    Só piada mesmo... coisas de "Brasil"!

    Concordo com o segurança e com o gerente!

    ResponderExcluir
  2. Que faça chegar a vitima essa mesma condenação a um banco por esse delito.
    http://anoticiaro.com.br/news/?p=4620

    ResponderExcluir