terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia Civil descobre laboratório de drogas no Sitio Matias

Na manhã desta segunda-feira (21), os policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, estouraram um laboratório de fabrico de crack, no bairro Sitio Matias, que funcionava numa residência alugada, na rua Vespasiano. Duas mulheres foram apresentadas na delegacia.Após ser ouvida pela polícia, Fernanda Silva de Jesus, 20 anos foi liberada, enquanto Eliane Souza Regis(foto), 21 anos, foi autuada em flagrante e encaminhada imediatamente para o Conjunto Penal de Feira de Santana, no período da tarde.

No interior da residência, os policiais encontraram pedras de crack, cocaína, uma quantidade de maconha, acido bórico ( produto utilizado na mistura da cocaína para o fabrico do crack), além de duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de várias munições para as armas. Durante a entrevista ao repórter Virgilio Porto, o delegado André Ribeiro confirmou que o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) já vinha investigando o fato e, após receber denúncia, a equipe foi até a residência onde funcionava ponto de fabrico de drogas. “Agora vamos conduzir as envolvidas para delegacia, onde iremos ouví-las e iniciar outra investigação, para descobrirmos o que as duas armas faziam na casa da acusada. Já temos suspeita que uma das armas foi usada em um homicídio ocorrido recentemente no bairro” disse o delegado.Ainda de acordo com as investigações, o companheiro de Eliane, identificado como José Teles (foto) que se encontra preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, comandava o fabrico das drogas e a distribuição das mesmas, do interior do presídio, através de telefonemas.

“Encontramos vários aparelhos telefônicos de celulares na casa de Eliane e suspeitamos que os mesmos foram usados para se comunicar com o presidiário”, contou um policial à reportagem da rádio Subaé.

Blog Central de Polícia, com informações de Vírgilio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário