terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ocorrências do HGCA

FACADAS

Um homem de pele escura e aproximadamente 32 anos, residente no município de Serrinha foi vítima de golpe de faca na barriga, nesta segunda-feira (21).

O fato aconteceu no povoado de Laje e a vítima permanece internada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

IAÇU

João Teixeira de Souza, 36 anos e Maria Célia Teixeira Souza, 35 anos, moradores da estrada de Iaçu foram vítimas de golpes de faca no tórax.

Segundo a ocorrência policial, as facadas foram aplicadas pelo ex-marido de Célia, cujo nome não foi citado no boletim de ocorrência.

ACIDENTE

Três pessoas que ficaram feridas em um acidente com uma ambulância na noite de segunda-feira (21) foram socorridas para unidade de saúde de Feira de Santana.

André Luiz de Souza Rodrigues, 36 anos, morador da rua Oliveira Brito, na cidade de Euclides da Cunha, Fabiane da Silva Abreu , 32, e Vera Lúcia da Silva Abreu , 53, foram medicados no hospital .

As vítimas estavam em uma ambulância do município de Euclides da Cunha e seguiam para Feira de Santana. Ao chegar próximo do viaduto José Ronaldo de Carvalho, um veículo Pólo de placa JPK-6081, que trafegava na contra mão colidiu frontalmente com a ambulância, segundo a ocorrência policial.

Segundo um policial militar, as pessoas que ocupavam o veículo de passeio acabaram fugindo sem prestar socorro às vítimas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário