sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quadrilha comandada por presidiário continua sendo desmantelada

Os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) seguem desmantelando uma quadrilha comandada pelo presidiário Donizete Brandão Oliveira, também conhecido como “Doni” ou “Pé de Ferro”, que está cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana.Foram presos nesta quinta-feira (13) pela equipe Golf 4 da DRFR, Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, o “Arizinho”, 19 anos, Leonel de Jesus Gonçalves, o “Léo”, 21, que reside na rua Rosário,665, bairro Conceição I, e Maurício Borges França, 21. O trio foi preso com uma motocicleta roubada, de placa JSU-4251 , produtos utilizados para misturar drogas, balança de precisão, um revólver calibre 38 e vários produtos roubados.Os policiais informaram que as prisões aconteceram após um assalto praticado por Ariosvaldo e Maurício no bairro Aviário, quando além da moto, levaram uma bomba de piscina que o carona estava carregando.

Segundo a polícia, o assalto aconteceu na terça-feira e na manhã desta quinta-feira (13) Maurício foi até uma loja especializada em artigos para piscina e ofereceu a bomba. Para azar do acusado, o dono da loja é dono da vítima que foi assaltada pela dupla.

Com as recentes prisões, a polícia está desarticulando a quadrilha comandada por Donizete.

A quadrilha começou a ser desarticulada, após a prisão de Milena de Souza Sampaio, companheira de Donizete, no bairro Areal. Ela foi presa no último dia 7 (sexta-feira), com uma motocicleta roubada e uma quantidade de maconha. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Milena confessou na delegacia que o companheiro (Donizete) entra em contato com assaltantes, solicita as motocicletas roubadas e depois entra em contato com receptadores e repassam as motocicletas. Segundo ela, as motos são vendidas em torno de R$ 700.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

3 comentários:

  1. O pior nesta história é que esse mesmo Arizinho foi preso no dia 06 deste mês, quando na oportunidade foi flagarado com duas armas e uma moto roubada juntamente com Tom e um menor ( a matéria foi publicada aqui neste blog também ). menos de oito dias e ele está nas ruas fazendo novas vítimas. Alguma coisa está errada no sistema. De repente alguém acaba perdendo o viver por conta de erros graves no modelo de se fazer justiça nesse nosso País. Sem contar na pergunta de como é que conseguem encontrar tantas armas assim??? Não existe controle nas fábricas???

    ResponderExcluir
  2. alguns dizem aqui no bairro que esse revolver foi o mesmo que matou uma mulher aqui no bairro conceicao com um tiro na cabeca no final do ano passado 2010. a menina residia no bairro caseb. cade as ivestigacoes

    ResponderExcluir
  3. aperta leonel que ele sabe da morte da menina,que foi com o propio revolver dele no final de 2010

    ResponderExcluir