sábado, 15 de outubro de 2011

Professoras são vítimas de falso representante do MEC

Seis professoras da Escola Municipal Vasco da Gama, localizada no distrito de Maria Quitéria, estiveram na tarde desta sexta-feira (14) no Complexo Policial Investigador Bandeira, de Feira de Santana.

Elas relataram na delegacia que foram vítimas de um golpe praticado por um falso representante do Ministério da Educação (MEC). O golpista, que se identificou como Marcos Neto, ofereceu computadores e outros equipamentos de informática, dizendo que também vendia o material. Conseguiu ludibriar as professoras e recebeu diversos cheques, além da quantia de R$ 800 de uma delas.

As professoras prestaram queixa no Complexo Policial e não quiseram ser identificadas. Elas contaram que o estelionatário se apresentou com um crachá e vários documentos com timbre do MEC, não levantando suspeitas. “ Ele se identificou e deixou um número de telefone, dizendo que levaria o material vendido à tarde, mas não apareceu. Começamos a telefonar e não o localizamos mais”, contou uma das vítimas.

Elas informaram para a polícia, que o suposto representante do MEC estava em um veículo FIAT Uno de cor vermelha. A direção da Escola Vasco da Gama informou que o MEC tem várias denúncias sobre o mesmo tipo de golpe praticado em outras cidades.

Blog Central de Policia , com informações de Vírgilio Porto e Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário