sábado, 15 de outubro de 2011

Ocorrências do HGCA

ACIDENTE

Foi socorrido na na noite desta sexta-feira (14) até o pronto socorro do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) Jackson Henrique, 21 anos, morador da rua J, na localidade da Agrovila, bairro da Mangabeira. Ele foi vítima de acidente de veículo.

Segundo a ocorrência, o jovem trafegava com uma motocicleta pela avenida João Durval, quando nas imediações do Boulevard Shopping, colidiu com um veículo de dados ignorados.

TIROS

Iran dos Santos da Ressurreição e Jacira Gomes, ambos de 15 anos e moradores da Travessa Recife, no distrito de Humildes, foram atingidos com tiros no rosto.

Segundo moradores, outro menor também de 15 anos, manuseava uma espingarda e efetuou os tiros contra os colegas. Os adolescentes foram atendidos na unidade de saúde e passam bem.

COLISÃO

Adriano de Jesus, 25 anos, morador da rua Coração de Jesus, no Parque Panorama, foi atendido na emergência do HGCA, após um acidente automobilístico ocorrido no conjunto Viveiros .

O jovem guiava uma motocicleta e colidiu com veículo de dados ignorados. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Municipal de Urgência (SAMU).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário