quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ocorrências do HGCA

O Blog Central de Polícia divulga as ocorrências registradas nesta quarta-feira (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Josenilton Barbosa dos Santos, morador da fazenda Capim Grosso, no município de Santa Bárbara foi esfaqueado três vezes no ombro, pescoço e barriga.

Um homem não identificado praticou a tentativa de morte, após solicitar uma corrida na moto da vitima para a localidade de Candeal. No local, anunciou o assalto e após a agressão, levou a motocicleta.

ACIDENTE

José Carlos Barbosa Almeida, 25 anos, morador da fazenda Gameleira no município de Anguera e um homem desconhecido de pele clara e aparentando 25 anos, trajando bermuda preta e camisa branca, foram vítima de acidente.

Eles trafegavam com a motocicleta de placa JFC-2010, pela avenida de Contorno e próximo à entrada para o conjunto Viveiros, colidiram com um veículo de ados ignorados.

PEDRADA

Antonio Bastos Oliveira, 49 anos, morador da rua Guanabara na Mangabeira foi atingido com uma pedrada arremessada por uma mulher. Ninguém soube informar o motivo da agressão.

BALEADO

Gilson Alves Junior, 28 anos, morador da rua das Flores, na localidade do São João do Cazumbá foi baleado com tiro no peito esquerdo. O disparo foi efetuado por um desconhecido.

FACADA

Joelson Carvalho, morador do município de Serrinha foi vitima de facada nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu em uma praça do conjunto URBIS.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário