quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Disputa por causa de namorada termina em morte

Uma disputa entre dois rapazes, por causa do amor de uma namorada, acabou em tragédia em Serrinha .O adolescente Adailson dos Santos Almeida, 15 anos, conhecido como “Daí”, que morava na travessa Aloísio Carneiro no bairro Colina das Mangueiras, 56, no município de Serrinha, foi morto com golpes de faca que atingiu o tórax, na tarde desta quarta-feira (12)na rua Herbert de Souza, no mesmo bairro onde os jovems cresceram juntos.

Segundo ocorrência, o acusado do crime Anderson Luciano Vieira, 18 anos(foto), morador da rua José de Alencar, foi preso por policiais militares do 16º BPM no terminal rodoviário da cidade no momento em que se preparava para embarcar em um ônibus e fugir.Após ser preso o acusado confessou que matou em legítima defesa. Segundo ele, Adailson tinha ciúmes dele com a namorada, uma adolescente de também 15 anos, e que por causa disso se desentendiam constantemente. Minutos antes do crime os dois amigos que cresceram e moravam no mesmo bairro tomavam cerveja em um bar quando Adailson teria chamado Anderson para conversar em uma área próxima ao estabelecimento. Antes de sair Anderson pegou uma faca na cozinha do bar e colocou na cintura.

No local da conversa o acusado disse que Adilson sacou uma faca e tentou golpeá-lo. Anderson reagiu à ação do amigo e esfaqueou o adolescente no peito e nas costas. “Eu já andava desconfiado porque ele (Adailson) já tentou me matar três vezes, por isso que quando ele me chamou pra sair eu peguei uma faca”, contou.

O adolescente ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal (HM), porém não resistiu e morreu trinta minutos depois. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Blog Central de Policia, com informações do Cleriston Silva (Site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário