No mês de julho passado um incêndio destruiu completamente o prédio do Atacadão São Roque na avenida Eduardo Fróes da Mota. Na manhã desta terça-feira (20) o delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia informou para o repórter Denivaldo Costa sobre a conclusão do laudo técnico expedido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
O delegado revelou que a causa do incêndio se deu por falha humana, porém de forma acidental e foi provocada por trabalhadores que realizavam o serviço de instalação de uma manta asfáltica no interior do estabelecimento comercial.
A perícia apurou que os trabalhadores estariam utilizando maçaricos e outros objetos que provocaram faíscas, atingindo produtos inflamáveis e consequentemente provocando o incêndio.“ O papel da polícia foi feito e o dono da empresa pode pedir o ressarcimento através de uma ação cível contra a empresa responsável pelo serviço “, declarou Matheus Souza.
“ O proprietário da empresa responsável pelo serviço e os operários serão ouvidos, com a finalidade de identificar os culpados nesta delegacia. Quero também informar que todos os envolvidos serão indiciados, mas só a justiça é que deve aplicar a penalidade “, concluiu o delegado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário