quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ação policial em Feira durante a semana tira de circulação armas e drogas

Com a ajuda, da sociedade e da imprensa, juntos podemos evitar a criminalidade em Feira de Santana e região. Confira os resultados desta semana e colabore, ligando para a Central da PM através do 190 ou 0800.284.0011 (Não precisa se identificar).

Ocorrências de segunda (12) à quarta-feira (14)

Centro- Na tarde de quarta-feira (14) policiais militares, do Moto Centro, da 64ªCIPM, em ronda nas proximidades do Colégio Gastão Guimarães, percebeu a presença de dois jovens em atitude suspeita. Ao serem abordados os militares encontraram um revolver calibre, 32 com três munições, uma picotada e duas intactas.

Jhon Carlos de 18 anos e o menor de iniciais R.S foram encaminhados para a 1ª Delegacia.

Queimadinha- Ainda na tarde de quarta-feira (14), no bairro Queimadinha, após denúncia anônima policiais da Tático Móvel 05, se deslocaram até a residência de Thialla de Jesus Santos, 23 anos, e encontraram, 425 gramas maconha, escondida dentro de um saco em cima da laje do banheiro.

Durante a abordagem, os militares identificaram que Thaialla, estava portando três documentos com nomes diferentes: sendo duas identidades uma com o nome de:Thialla de Jesus Santos e a outra, Taina Araújo de Jesus Caldas, também uma carteira de autorização para visita de preso com o nome Thailla de Jesus Santos.

Thialla é esposa de Thiago de Jesus Santos. Thiago está preso em Serrinha por tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Conjunto Feira VII – Policiais militares da 67ª Companhia Independente receberam a denúncia de que um homem estava praticando assaltos à transeuntes no Conjunto Feira VII em Feira de Santana.Uma guarnição da PM foi acionada e saiu em ronda,quando localizaram Gilberto, tentando assaltar uma pessoa.

Autuado em flagrante e conduzido à Delegacia, Gilberto Teles Oliveira Junior, 21 anos, morador do Conjunto Fraternidade, portava um revolver calibre 32, com dois cartuchos intactos e um deflagrado, o fato ocorreu na noite de ontem (14).

Conjunto Feira V – Na noite de terça-feira (13) guarnições PETO da 66ª CIPM com o apoio da Tático Móvel, foram acionadas para o bairro Feira V, após informações que uma pessoa abordo de um veículo, estava efetuando disparos de arma de fogo.

Os militares se deslocaram para o local, e encontraram um homem, com as características descritas na denúncia, dirigindo um veículo. Após abordagem, os PMs constataram no interior do veículo dirigido por um jovem de pré-nome Jackson, um carregador de pistola (vazio), e quatro trouxas de cocaína.

Ação policial - Enquanto a guarnição da Tático Móvel conduzia Jackson para Delegacia, a PETO 66ª/CIPM continuou em ronda no Conjunto, quando, através de informações de populares tomaram conhecimento, que Jackson havia passado algo para um motoqueiro que saiu antes da chegada da PM.

Em ronda, a guarnição PETO 66ª conseguiu localizar o motoqueiro, e após abordagem encontraram, em poder de Josamilton Dias da Silva uma pistola 9mm, marca Bersa, de uso restrito das forças armadas. Josamilton disse aos policiais que arma era de Jackson, e que, a pedido, de Jackson, estava vindo da casa de uma mulher aonde havia deixando uma caixa.Os PMs em companhia de Josamilton (motoqueiro) foram até a casa indicada, onde encontraram uma caixa, contendo, 85 trouxas de cocaína, uma pedra grande de crack, balança de precisão, substâncias químicas para o preparo de drogas, além de R$430,00 em espécie entre eles celulares, que estavam em poder de Suzane Santana Oliveira.Os policiais conduziram, Josamilton e Suzana, para a delegacia, que Jackson foi apresentado, e todos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma de fogo.

Fraternidade – Na segunda-feira (12) no Conjunto Fraternidade, foi preso pela guarnição Tático Móvel 06 e autuado em flagrante na 1ª Delegacia de Polícia, por porte ilegal de arma de fogo Isaleandro Reis Pereira, por estar portando uma pistola de dois canos, calibre 32, sem marca e sem numeração.

As Guarnições do Tático Móvel estavam de serviço na Operação Atalaia que tem a coordenação do Capitão PM Neves.

Blog Central de Polícia, com informações da ASCOM/CPRL, 66ª CIPM, Blog Fato Concreto e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Um comentário:

  1. Só para que fique registrado. Não existe operação atalaia e nem nada. O que exsite são guarnições que não dão vez a bandidagem. E tem nada a ver com esse comando leste aí. Podia sser qualquer um cel aí que os policiais estariam fazendo o mesmo trabalho. Os méritos são das guarnições que estão nas ruas.

    ResponderExcluir