quarta-feira, 20 de julho de 2011

Três assassinatos foram registrados nesta terça-feira

A onda de violência não pára no município de Feira de Santana e a Polícia Civil voltou a registrar mais três assassinatos na noite desta terça-feira (19).

O primeiro crime da noite teve como vítima Rodrigo Oliveira Pereira (foto), 20 anos, morto com um tiro no peito.

Segundo informações, ele estava próximo de sua residência, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um veículo de dados ignorados. Rodrigo foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

O detalhe é que Rodrigo deu entrada naquela unidade hospitalar, na sexta-feira passada, quando recebeu um tiro de raspão na nuca, deflagrado por três homens que estavam em duas motociclcletas. Após receber alta e voltar para casa não teve a mesma sorte e foi atingido mortalmente.

Rodrigo Pereira morava na rua OAB, nº 20, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

GEORGE AMÉRICO A segunda vítima foi Raimundo de Jesus Oliveira, 34 anos, que residia na rua A1, nº 100, no bairro George Américo. Ele chegou em casa por volta das 18 horas e teve a casa invadida por dois homens que o executaram com vários tiros.O crime foi testemunhado pela esposa e filho da vítima, que estavam na sala. O homem morreu sobre um tapete, já sem vida.

JARDIM CRUZEIRO O último assassinato desta terça-feira foi cometido contra um menor de idade. Melksedec Andrade Morais, 17 anos, foi morto com vários tiros na travessa Itambé, no bairro Jardim Cruzeiro, por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

A vítima residia na rua Fatura, nº 72, bairro Nova Esperança.

Com mais esses crimes, o mês de julho já tem registrados 31 homicídios e 4 latrocínios, totalizando 35 assassinatos. No mesmo período do ano passado, foram registrados 28 assassinatos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário