terça-feira, 19 de julho de 2011

Câmeras de monitoramento da PM não estão funcionando em Feira de Santana

As câmeras da Central de Monitoramento da Policia Militar não estão funcionando desde que a sede a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar mudou de endereço. O recurso que permite a vigilância de pontos estratégicos da cidade e depende da transferência do sistema para a nova sede da corporação.

“A transferência está sendo providenciada e em pouco tempo isso será regularizado. O sistema de monitoramento facilita a atuação da polícia e é um fator positivo para a gente”, disse o cap. Cavalcante, da 64ª CIPM. Para contornar a situação, a polícia está reforçando a segurança com os motos-centros, o que segundo o capitão, permite uma maior movimentação na cidade, por se tratar de motocicletas.

O preposto ainda enfatizou que as rondas estão acontecendo nas principais ruas da cidade e que apesar dos reforços, como o policiamento é ostensivo, muitas vezes um fato ocorre em local onde os prepostos já realizaram as ações.

O cap. Cavalcante ainda afirmou que o centro da cidade conta com cinco viaturas policiais. “Caso haja necessidade, ainda temos uma companhia especial em Feira de Santana que reforça o policiamento sempre que for preciso”, explicou.

Por: Hamurabi Dias ( Bom Dia Feira ), com informações do repórter Valdir Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário