sábado, 23 de julho de 2011

Registros do HGCA

VÍTIMAS DE COLISÃO

Nadir Souza Santos, 49 anos e Maurine Neves Casemiro, 44 anos, moradoras do estado de Santa Catarina e Pedro Luiz Batilha de Rosa ,44 anos, morador de Jardim Anápolis, no estado de Goiás foram vitima de colisão envolvendo duas carretas , dois caminhões e mais quatro veículos de passeio , fato ocorrido na BR-116 Sul, nas imediações de Rafael Jambeiro. Duas pessoas morreram neste mesmo acidente e os corpos foram encaminhados para o DPT de Itaberaba.

TIROS

Sidney de Araujo Silva, 24 anos, morador da rua Frei Caneca , na Queimadinha, foi vitima de dois tiros que acertaram sua mão direita e coxa esquerda. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Rondônia, naquele bairro e o autor é desconhecido.

FACADA

Josefa Silva Araujo, 52 anos, moradora do povoado de Cizelândia , no município de Santa Luz , foi socorrida até o HGCA após desferir um golpe de faca contra a própria barriga. Segundo familiares, Josefa sofre com problema de depressão.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na BA-411, nas proximidades do Povoado da Sucupira, no município de Serrinha, um animal solto na pista foi a causa do acidente que matou um motociclista na noite desta sexta-feira (22).Segundo os policiais militares, o motociclista Antônio Bispo Neri, 75 anos, que morava na rua Péricles Nogueira no bairro da Santa em Serrinha. O aposentado pilotava uma Yamaha, placa JMN-0935, sentido Barrocas-Serrinha quando bateu em uma vaca que estava no meio da pista e caiu debaixo do Gol, placa JNP-6731, conduzido por Gidalto de Oliveira Mota.

O corpo foi encaminhado ao necrotério no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Policia , com informações do repórter Carlos Valadares e Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário