sábado, 23 de julho de 2011

2ª DP identifica acusado de ter matado comerciária

O serviço de inteligência da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Feira de Santana, identificou o acusado pela morte da repositora do Atacadão, Jussara Dias Queiroz, que tinha 36 anos e morava na rua Heráclito de Carvalho, no bairro da Rua Nova. Ela foi assassinada a tiros no dia 5 deste mês, quando retornava para casa.

O nome do suspeito é Wagner Moreira Lopes, 29 anos, que reside na rua Boaventura. Sua prisão preventiva já foi decretada e ele se encontra foragido. A polícia pede à população que o denuncie através do telefone 181, e não precisa se identificar.

O CRIME

Foi assassinada com vários tiros na noite de terça-feira (5/7), a comerciária Jussara Dias Queiroz, 36 anos, que morava na rua Heráclito de Carvalho, bairro Rua Nova.Segundo informações, ela retornava do trabalho com um mototaxista de nome não revelado, na moto Dafra, preta, de placa JSY-0994 e quando passavam pela Travessa Humaitá, no Najé, e próximo da Pousada Palma do Sertão, no cruzamento com a avenida de Canal, surgiram dois homens em outra motocicleta. Eles teriam mandado o mototaxista se afastar e deflagraram vários tiros na mulher, que morreu no local.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter J.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário