quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia revela foto de acusado pela morte de promotora de vendas

A delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), divulgou uma foto oficial do acusado pela morte da promotora de vendas Joselita de Jesus Pereira, após uma assalto contra uma joalheria no centro de Feira de Santana, no último dia 13.

Segundo a polícia, o acusado é Nailton Bruno Carvalho da Cruz (foto), 26 anos, que reside no conjunto Viveiros. A delegada informou que Nailton já esteve preso em quatro ocasiões, por causa de briga, lesões corporais e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade provisória, já que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 14 de abril deste ano.

A prisão preventiva de Nailton da Cruz já foi decretada pela justiça e a polícia está à sua procura. A delegacia responsável pelo caso solicita que a população colabore, denunciando o paradeiro do acusado, através dos telefones: 181 ou 3602-3517. A pessoa que fizer a denúncia ao precisa se identificar.

RELEMBRE O CRIMEUma mulher morreu no início da tarde de quarta-feira (13), vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida pelo tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados,na rua 18 de Setembro.Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.

De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em uma moto, com a ajuda de um comparsa. A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte.

Blog Central de Polícia, com informações dos repórteres Denivaldo Costa e Kleiton Costa

Um comentário:

  1. Liberdade Provisória ?? POR QUE?? Quem devia mudar essas leis falhas não faz nada ....estão sentados no topo do mundo achando eles que são seres inatingíveis.
    Temos que nos mobilizar, ir pra as ruas protestar...iai depois da repercusão algum político bonzinho vai aparecer pra falar alguma coisa.

    ResponderExcluir