terça-feira, 26 de julho de 2011

Plantão do HGCA registra várias tentativas de homicídio e atropelo

Foi movimentado o plantão da emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) nesta segunda-feira (25).

ATROPELO

Agostinho de Jesus Santos, 53 anos, morador da rua Cruzeiro do Nordeste no bairro Conceição II, foi vítima de um acidente. Ele trafegava com uma motocicleta pela avenida Maria Quitéria, e próximo à Delegacia da Mulher, foi colhido por um veículo de dados ignorados. Agostinho foi socorrido até o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

GEORGE AMÉRICO

Elival Bastos Brasil, morador da rua B,195 , bairro George Américo foi socorrido a emergência hospitalar vitima de cinco tiros que o atingiram no tórax, braço e ombro .A tentativa de morte ocorreu no mesmo bairro, na rua S. Até o momento, a autoria dos disparos ainda é desconhecida.

RUA NOVA

Vítima de três golpes de faca na cabeça, pescoço e nas costas foi atendido no HGCA Emerson Cerqueira de Farias, 33 anos, morador da rua General Cordeiro de Farias , bairro do Rua Nova A tentativa de homicídio aconteceu próximo à residência da vitima.

GEORGE AMÉRICO II

Luiz Uialle Cerqueira Cruz, 21 anos, morador da rua C, Concórdia, George Américo foi vitima de seis tiros que atingiram seu ombro, peito esquerdo, pescoço e as costas. Os familiares disseram que um homem que estava em uma bicicleta efetuou os disparos. O crime foi cometido na praça principal do bairro.

Blog Central de Polícia , com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário