terça-feira, 26 de julho de 2011

Comerciante morre em tentativa de assalto na Queimadinha

A Polícia Civil registrou o quinto latrocínio neste mês de julho em Feira de Santana. Martinho Correia Soares, 59 anos, foi baleado no interior da sua residência, localizada na rua Espírito Santo, 838, Queimadinha, onde também funciona um estabelecimento comercial,segundo informações passadas por agentes da polícia civil a impressa. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25).

O comerciante foi socorrido até o hospital EMEC, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

VERSÂO DOS PARENTES

Na hora da liberação do corpo, os parentes informaram que a esposa da vítima também foi baleada, mas o tiro acertou de raspão uma das mãos da mulher do comerciante Marenildes Moreira.

“O cara invadiu a casa para assaltar, mas lá não funcionava nenhum comércio. O detalhe é que Martinho fazia “caixa” com vários colegas no cetro de abastecimento e com certeza já estava sendo observado. Alguém viu a grande movimentação de dinheiro, e foi até a casa dele para cometer o assalto.” Informou um parente à reportagem da radio Subaé

O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos. A equipe da DRFR tem 15 latrocínios para investigar neste ano de 2011.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário