Os Policiais Civis da 2ª Delegacia conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (18) Claudio Lemos da Cruz, 19 anos, residente na rua Targino no bairro Calumbí no Loteamento Monte Pascoal.
O jovem é acusado de matar enforcado com uma corda nesta madrugada de quarta-feira, Genivaldo oliveira dos Santos que residia no mesmo bairro, e era conhecido como “Cabo Geni.’’
Em entrevista ao blog Central de Policia o jovem informou que ele não queria a companhia da vítima que insistiu, e como ele estava bebendo muito acabou perdendo a cabeça deu uma gravata no pescoço de Genivaldo fazendo ele desmaiar, em seguida cometeu o crime, enforcando o amigo que agonizou bastante antes de morrer.“Eu estou arrependido, eu ainda arrastei ele para próximo a um local e pedir socorro, mas já era tarde. ’’ Enfatizou Claudio que foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista da 2ª DP.
Os policiais informaram que o motivo do crime foi banal, e que os envolvidos teriam bebido muito e a bebedeira terminou em tragédia.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário